Seu carrinho está vazio.
Imagem representante exclusivo ADAMS

Olá, visitante! Acesse seus pedidos ou cadastre-se

• a19488427e99e9855c0ea1aa72964be9 jpg

Violão Elétrico Michael Taurus Venetian - Mod. Vm681dt Sh

Referência: Vm681dt Sh

Mais detalhes do produto

por: R$890,00
Opções de parcelamento:
Parcelas Valor Parcela Juros
2x iguais R$ 445,00 sem juros
3x iguais R$ 296,67 sem juros
6x iguais R$ 164,24 2.99% a.m.
12x iguais R$ 89,36 2.99% a.m.
Ver todas opções de parcelamento

Pague suas compras com PagSeguro em até 10 vezes.

Recomende a amigos

Descrição completa do produto

Especificações técnicas

O violão elétrico Michael Taurus VM681DT Satin Honey (SH) é um instrumento musical que se destaca pela sonoridade equilibrada e excelente tocabilidade! Construído com matérias-primas de ótima qualidade e acabamento diferenciado, irá agradar os músicos avançados mais versáteis nos palcos e estúdios!
O Taurus Venetian VM681DT garante sonoridade de alto nível seja tocado de maneira acústica ou plugado. Seu captador Piezo produz um sinal com grande projeção e o equalizador Michael com afinador embutido, permite uma regulagem perfeita por meio dos controles de volume, graves, médios, agudos e presença.
É um violão que valoriza a tocabilidade! Além das cordas em nylon bastante confortáveis, vem com Tensor "Dual-Action", que ajusta a curvatura do braço em 2 sentidos, garantindo um perfeito alinhamento da escala.
O Michael Taurus Venetian é bastante bonito. Detalhes como os filetes em ABS, além do cavalete e headstock com design exclusivo Michael, realçam ainda mais o visual.
Compre o violão elétrico Michael VM681DT SH e valorize seus arranjos musicais com um instrumento de personalidade e beleza! Escolha dos músicos de personalidade que fazem questão de qualidade musical e construção de excelente padrão!

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS:
- Modelo Venetian (Elétrico)
- Tampo de Spruce
- Laterais e fundo em Mahogany
- Escala em Blackwood
- Marcadores de escala em “Dot”
- Cavalete e Headstock com design Michael
- Encordoamento nylon
- Tensor "Dual-Action"
- Filete em ABS
- Equalizador Michael(com afinador digital/ visor LCD/ botão de phase/ controles de volume, graves, médios, agudos e presença
- Captador Piezo
- Saídas P10/XLR (Balanceada)
- Encordoamento nylon
- Acompanha: bateria 9V, bag e chave de regulagem do tensor
- Cor: Satin Honey (SH)

Formas de pagamento

Novidades e promoções no e-mail

Receba no e-mail novidades e promoções exlusivas.