Seu carrinho está vazio.
Imagem representante exclusivo ADAMS

Olá, visitante! Acesse seus pedidos ou cadastre-se

• MTB1-S Tuba jpg
  • Logo ADAMS

Tuba marcial ADAMS, MOD. MTB1 Adams Marcial

Referência: 01.STU.MTB1

Mais detalhes do produto

Recomende a amigos

Descrição completa do produto

A Tuba Adams Marchial MTB1 apresenta-se como um instrumento 4/4 com afinação em Si e Si b  para melhor desempenho das Bandas Marciais.

Suas 3 válvulas de ação vertical com slide e chave  de polegar são feitas com aço inoxidável e são posicionadas de forma a proporcionar ao músico equilíbrio, desempenho e conforto.

O grande calibre e  a campana de 19" fornecem um som completo e poderoso para qualquer tamanho de local e banda.

A série dos metais ADAMS MARCHING BRASS foi criada para elevar o desempenho, oferecendo os melhores instrumentos de qualidade com a resistência para suportar as exigências da competição marcial moderna. Cada instrumento é projetado, criado e montado 100% na cidade de  Thorn, Holanda, combinando técnicas tradicionais com os mais recentes métodos de fabricação para oferecer instrumentos marciais de qualidade superior ao mercado internacional.

Especificações técnicas

·         Modelos: MTB1-S Prata e MTB1 Laqueado

·         Afinação : Si, Si b

·         calibre: 0.689

·         Diametro da campana: 19”

·         Pistões: Aço Inoxidável

·         Acabamento: Prata

·         Peso:9,5 Kg.

·         Estojo : sim

Formas de pagamento

Novidades e promoções no e-mail

Receba no e-mail novidades e promoções exlusivas.