• S3TD PNG
  • case tambourine PNG

Pandeiro sinfônico Black Swamp, 10", platinelas duplas envelhecidas, pele natural Remo, modelo S3TD Aged Brass Black Swamp Percussion

Referência: S3TD

por: R$1.860,00
2x iguais R$ 930,00 sem juros
3x iguais R$ 620,00 sem juros
6x iguais R$ 331,95 1.99% a.m.
12x iguais R$ 175,77 1.99% a.m.

Black Swamp Percussion fabrica a série mais versátil de pandeiros  sinfônicos do mercado mundial. A série de pele natural SOUNDART reinventou o som orquestral dos pandeiros.

Os pandeiros serie S3, possuem platinelas  de bronze envelhecidas extra-sensíveis, com ajuste personalizado para uma textura sensível, rica em timbres e um leve fuste de cerejeira maciça para um som sutil.

Disponível em pele natural Remo Renaissance, a série S3 oferece um som único para um desempenho sofisticado em passagens musicais nas mais variadas dinâmicas.

A pele natural de alta qualidade REMO RENAISSANCE oferece a sensação e o timbre que os músicos tradicionais procuram. Peles translúcidas são melhores para utilização em condições de humidade do que peles brancas, resultando em resposta mais rápida e melhor quando você mais precisa.

Especificações técnicas

Pandeiro sinfônico Black Swamp, 10", platinelas duplas envelhecidas, pele natural Remo, modelo S3TD Aged Brass, com capa.