• marimba academy PNG
  • Marimba Acadmy 2 jpg
  • Marimba Acadmy 3 jpg

Marimba marca ADAMS, modelo Academy Jr., 3,0 oitavas, (C3-C6), teclas em madeira padouk 58-40mm, com suporte. Acompanha capa de proteçao e par de baquetas ref 2MBJ2APD30 ADAMS

Referência: 01.PMA.APD30

por: R$8.000,00
2x iguais R$ 4.000,00 sem juros
3x iguais R$ 2.666,67 sem juros
6x iguais R$ 1.427,72 1.99% a.m.
12x iguais R$ 756,01 1.99% a.m.

As Marimbas ADAMS modelo Academy foram projetadas para trazer um novo nível de qualidade e acessibilidade para a experiência de tocar de jovens percussionistas. Os instrumentos da série Academy apresentam um sistema ressonador integrado que fornece qualidade na suspensão das barras e no formato da caixa ressonadora, mas também a estrutura rígida de viga de alumínio que faz destes instrumentos o mais duráveis do mercado.

A Marimba Academy Junior apresenta barras em madeira Padouk, dando ao musico um instrumento verdadeiramente graduado para aprender e crescer. Cada barra da Marimba Academy de 3 oitavas é ajustada a mão através do sexto overtone usando os mesmo métodos utilizados na linha Adams Artist Series.

Apenas ADAMS é capaz de produzir consistentemente instrumentos em sintonia com um tom completo e até mesmo para os músicos em todos os níveis.

Especificações técnicas

Marimba marca ADAMS, modelo Academy Jr., 3,0 oitavas, (C3-C6), teclas em madeira padouk 58-40mm, com suporte. portátil, móvel em ABS, estante com regulagem de altura.

Acompanha capa de proteção e par de baquetas.