• lamp jpg

3x iguais R$ 93,33 sem juros
6x iguais R$ 46,67 sem juros
12x iguais R$ 23,33 sem juros

A lâmpada de LED da MANHASSET ( fabricada nos EUA ) para estante de música é incomparável no que diz respeito os recursos que oferece. O seu corpo é feito de resina ABS preto durável, A cabeça de lâmpada é capaz de ser dinamizada para variar a posição da barra de luz LED para a cobertura de luz ideal. Funciona com 03 pilhas AA , assim como com o cabo de carregamento. Design atraente e simplicidade de uso. Possui iluminação sem brilho, amplidão total na iluminação da partitura. Totalmente protegiada contra “vazamento” de iluminação para a platéia. De fácil instalação e remoção, possui também uma ampla dimensão para acomodar até as mais altas partituras e dois clipes para ser fixada na estante. Acabamento em esmalte preto durável. Rigorosamente inspecionadas e testadas, esta luminária é homologada nos EUA pela ETL e CSA. Acompanha fonte Bi-Volt. Uma luminária de grande qualidade, confiabilidade e projetada para anos de serviço sem problemas.
Especificações técnicas

A lâmpada de LED da MANHASSET ( fabricada nos EUA ) para estante de música é incomparável no que diz respeito os recursos que oferece. O seu corpo é feito de resina ABS preto durável, A cabeça de lâmpada é capaz de ser dinamizada para variar a posição da barra de luz LED para a cobertura de luz ideal. Funciona com 03 pilhas AA  , assim como com o cabo de carregamento. Design atraente e simplicidade de uso. Possui iluminação sem brilho, amplidão total na iluminação da partitura. Totalmente protegiada contra “vazamento” de iluminação para a platéia. De fácil instalação e remoção, possui também uma ampla dimensão para acomodar até as mais altas partituras e dois clipes para ser fixada na estante. Acabamento em esmalte preto durável. Rigorosamente inspecionadas e testadas, esta luminária é homologada nos EUA pela ETL e CSA. Acompanha fonte Bi-Volt. Uma luminária de grande qualidade, confiabilidade e projetada para anos de serviço sem problemas.