• trombonist jpg

Estante de partitura Manhasset ( EUA ) para trombonista, modelo Trombonist Manhasset

Referência: 07.MES.TRO

De: R$390,00
por: R$371,00
2x iguais R$ 185,50 sem juros
3x iguais R$ 123,67 sem juros
6x iguais R$ 66,21 1.99% a.m.
12x iguais R$ 35,06 1.99% a.m.

Especificações técnicas Manhasset tem uma longa reputação de criar as mais duráveis​​ e confiáveis estantes de música do mercado internacional. Confeccionadas em alumínio, são leves e extra fortes para suportar os testes de tempo. Toda estante de música Manhasset tem pintura resistente a riscos para garantir uma durabilidade superior. Além disso, todas as estantes de música Manhasset são fáceis de ajustar com o sistema "Magic Finger Clutch", que é completamente livre de graxa. Você pode ajustar a altura sem necessidade de fixação por parafusos. Nossos carrinhos para transporte das estantes apresentam grande estabilidade enquanto ocupam espaço mínimo no palco e podem armazenar até 25 estantes facilmente quando não estiverem em uso.Disponíveis em diversos modelos, tem garantia de 10 anos contra defeitos de fabricação.