Seu carrinho está vazio.
Imagem representante exclusivo ADAMS

Olá, visitante! Acesse seus pedidos ou cadastre-se

• f78df47db019e758cd30fbfbae3728c9 jpg
  • 9c8d6f1e982cf53aed395423284625ad jpg
  • bbe083f58ba81f2323544634ebc85c9c jpg

Breu Yumba Para Violoncelo - Linha Tango Yumba

Referência: Violoncelo - Linha Tango

Mais detalhes do produto

por: R$220,00
Opções de parcelamento:
Parcelas Valor Parcela Juros
2x iguais R$ 110,00 sem juros
3x iguais R$ 73,33 sem juros
6x iguais R$ 40,60 2.99% a.m.
12x iguais R$ 22,09 2.99% a.m.
Ver todas opções de parcelamento

Pague suas compras com PagSeguro em até 10 vezes.

Recomende a amigos

Descrição completa do produto

Especificações técnicas

O breu Yumba para Vioncelo da linha Tango é formulada com ingredientes de alta qualidade. Combina cera de abelha com resina da Índia e a melhor qualidade da resina argentina. Tem uma aparência escura e é adequado para todos os climas. Recomendamos este produto para Solistas, ideal para quem precisa executar muitos ataques de arco. Algumas poucas passadas desse breu no arco são suficientes.

Todas as resinas Yumba protegem as cerdas do arco, melhoram a qualidade do som e são livres de resíduos e poeira. Utilizamos ingredientes naturais, não utilizamos derivados de petróleo ou plásticos e a embalagem é reutilizável.

A colofônia utilizada vem do litoral argentino. Essa região também é chamada de Mesopotâmia por ser cercada pelos rios Iguaçu, Uruguai e Paraná. O clima tropical, a rede de rios que percorrem o território e as chuvas abundantes nesta área criam as condições ideais para o crescimento do pinheiro, o que confere qualidades únicas no mundo às resinas Yumba.

Distribuidor exclusivo Yumba no Brasil!

Formas de pagamento

Novidades e promoções no e-mail

Receba no e-mail novidades e promoções exlusivas.